Renascendo das cinzas!

“Então? Por quê, agora, de repente, a Cris resolveu reviver o blog dela?”

capa04-29

Pois explicarei. A começar com o porque eu negligenciei esse site durante tanto tempo:

Atualizar é um saco! Novidade nenhuma até aí, e, convenhamos, esse não é um motivo bom o suficiente, mas é o que melhor resume toda a questão.

Preparar conteúdo pro blog lááááá em 2009, era uma barbada. Eu quase não tinha trabalhos, recém havia sido convidada pelos gêmeos para colorir o Casanova. A vida era mais simples, entediante e minhas preocupações e prioridades eram bobas e erradas.

Mas algo começou a surgir dentro de mim no momento em que me cadastrei no wordpress. Esse blog foi a raiz de algo mágico chamado MARKETING PESSOAL. Foi graças aos conteúdos e divulgação que fiz deste blog, que muitos de vocês me conhecem hoje. Antes disso, eu era apenas uma sombra no mundo dos quadrinhos.

Claro, depois do blog, fui ao twitter, depois ao facebook, e com as facilidades de comunicação que esses sites proporcionam, e com o volume absurdo de revistas pra colorir, fui deixando toda a mão de obra de administrar um blog cada vez mais de lado. Porém não posso negar que foi esse blog que começou tudo.

Não só por essa razão afetiva, mas também porque estou preparando um projeto muito importante pra mim (o qual anunciarei em breve), e também porque estou com um turbilhão de idéias na cabeça, louca pra colocar em prática, decidi, finalmente, dar a importância adequada pro crispeterdigitalcolors.com

Chega uma hora na vida profissional de todo o artista que trabalha para projetos que não são de sua autoria, que o lance todo, apesar de ser legal e pagar as contas, começa a ficar cansativo. A repetição da mesma rotina satura com a paciência de qualquer um. É aí que o cérebro começa a criar idéias próprias. E é nessa etapa que eu estou agora.

A idéia não é tão inovadora, a intenção é usar esse site, não só como um simples portfólio online, mas começar a gerar conteúdo bacana pra todo mundo que gosta de quadrinhos e de cores. Quero fazer resenhas, análises, produzir tirinhas, tutoriais, textos, histórias, indicar material…

Enfim, quero fazer desse blog algo mais importante, algo pro pessoal da web.

Não posso prometer conteúdo eterno, e nem posso prometer que não haverão períodos em que eu talvez tenha que me afastar um tempo para terminar alguma revista. Afinal de contas, o meu volume de trabalho não alterou, o que alterou foi minha organização. Mas garanto que vou fazer o máximo que eu puder pra manter esse site ativo.

Resumindo: Não vou prometer o mundo mágico e pirilimpimpante das fadas com atualizações fantásticas todos os dias, só a realidade e a honestidade que sempre quis mostrar pro pessoal que, por algum motivo que não entendo, querem ler o que eu escrevo.

Beijos e que a gente tenha muita energia!

Cris Peter

Advertisements

5 thoughts

  1. Antes de mais nada. Obrigado!
    Pode parecer besteira, mas para alguém como eu que não disponho de muitos recursos hehehe. As vezes fica um pouco complicado aprender do jeito formal.
    Já aprendi algumas coisas com o conteúdo que você faz, e para um “autodidata” é de grande ajuda.
    Por isso, obrigado.

    Quando isso vem de artistas que eu admiro, como é o caso, da mais forças para continuar meus projetos.

    Muito sucesso.
    Abraços.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: